Entrevista de Miley para revista PopStar! (Traduzida)

Miley conversou com a revista Popstar sobre seu papel no novo filme e por que ela está mudando sua "base" de fãs jovens: 


"O próximo filme que estou fazendo não é para a audiência (de Hannah Montana). Foi por isso que gravei a ultima temporada de Hannah Montana, para meus fãs mais jovens."

Eu quero que os fãs que cresceram comigo com 16 a 26 anos, respondam mais a esse material. Eu tenho que escolher roteiros que estão bem para alguém que é 18 porque isso sou eu". 
Na filmagem de "LOL", com Demi Moore: "É muito diferente de ir a um show com uma enorme platéia de fãs para algo independente...
...Mas estou animada para trabalhar em um filme que vai tocar as pessoas. É bem diferente e eu não sei como os fãs vão reagir, mas é algo em que podem se relacionar. 


Falando em sua mansão própria de milhões de dólares: "Eu provavelmente vou mudar para o meu lugar depois das filmagens de LOL. Mas antes, tenho que trabalhar um pouco. "

Fonte: OceanUp Tradução: Dreamiley

Nenhum comentário:

Postar um comentário